A importância de uma Avaliação de Imóveis correta para negociações mais eficientes:



A avaliação de imóveis é necessária em várias ocasiões, seja para venda ou em questões judiciais como inventário, divórcio, dissolução de sociedade, dentre outros motivos. 

No caso específico de venda, é importante observar que o imóvel mal avaliado vai gerar frustração ao proprietário, pois uma vez que o imóvel é colocado a venda e não aparecem pretendentes interessados na compra, então o proprietário acaba atribuindo ao corretor a "pouca dedicação", e acaba por distribuir o seu bem tão precioso a outros corretores O QUE É UM ERRO GRAVÍSSIMO. 

É muito importante que o profissional que for elaborar o parecer técnico seja um profissional qualificado e especialista nestes procedimentos, devemos observar se o profissional a ser contratado possui cadastro no CRECI e CNAI (Cadastro nacional de Avaliadores de Imóveis) no caso deste ultimo a verificação é feita no site do COFECI.

Para avaliações de imóveis rurais os cuidados são ainda maiores, pois são muitos os detalhes que envolvem, como por exemplo: as questões ambientais que determinam o aproveitamento da área de plantio, dentre questões jurídicas específicas para o correto uso do solo.

Me coloco a disposição pois sou corretor de imóveis credenciado e sou perito em avaliação de imóveis, tanto urbanos quanto rurais e especialista em venda de fazendas além de atuar em venda de imóveis em geral.




Ao entrar em contato você terá consultoria completa para compra e venda de imóveis em Brasília, tanto para compra e venda de apartamentos quanto para  casas e lotes, poderá contar com avaliação mercadológica para otimizar as negociações, e também contará com o direcionamento do seu imóvel a clientes cadastrados para comprar apartamentos, casas, lotes, e terrenos em Brasília DF.


Postagens mais visitadas deste blog

Corretor de Fazendas Brasília-DF e Goiás GO

VENDA SEU IMÓVEL COM SEGURAÇA!

Apartamentos Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Cruzeiro, Guará, Taguatinga e Todo o DF